Diana Diamond é a Miss São Paulo Gay 2023! Neste ano duas representantes do casting artístico La Musetta competiram à coroa do mais importante concurso no Estado. Raphaella Albuquerque, Miss Assis Gay, também saiu vencedora, conquistando a faixa de Miss Beleza com Propósito, um prêmio reservado à competidora mais engajada nas causas sociais dentre as misses.

Já Diana Diamond, Miss Marília Gay, foi a grande vencedora da noite. Por um ano, ela será a representante oficial de todo o Estado de São Paulo e concorrerá ao Miss Brasil Gay em agosto.

Mais que um evento de afirmação e celebração da comunidade LGBTQIA, esta é também uma oportunidade para que artistas do interior do Estado alcancem novas audiências.

A partir de agora, o nome de Diana Diamond está escrito na história da arte drag brasileira. A artista já é presença confirmada em eventos de destaque como a Parada do Orgulho de São Paulo, em que desfilou em carro aberto.

Junto a Valentina Veigga, Diana e Raphaella formam o elenco do projeto Drags e Santas (clique aqui para baixar a apresentação). Nascido do celeiro cultural  La Musetta, o espetáculo músical foi aprovado via leis de incentivo a Cultura entrará em turnê pelo interior de São Paulo com ingressos gratuitos no segundo semestre.

Drags e Santas também chegará às telas como documentário – as filmagens estão acompanhando a trajetória pessoal e profissional das drags. Assista aqui um preview com as imagens captadas em 2022.

As estrelas com diversidade de La Musetta estão em ascensão!

Diana Diamond é coroada miss são paulo gay | foto: divulgação miss são paulo gay