Percyvan Machado, o Pepe, é campeão mundial de Jiu Jitsu na categoria faixa preta, master 1, super pesado.
O campeonato de altíssimo nível mundial que acontece em Paris, é um dos mais importantes mundialmente na modalidade, reúne cerca de 10 mil atletas, é televisionado e assistido por todo o mundo do esporte.
“Chegar a esse campeonato é o sonho de qualquer atleta de Jiu Jitsu , e conduzir esse projeto com o Percyvan tem sido uma honra, além de um excelente investimento que fomenta o esporte e o nome de nossa cidade e de nosso país em todo o mundo. “- celebra a empresária Caká de Cerqueira César, CEO da La Musetta, agência de produção cultural e fomento ao esporte, representante do atleta e responsável pela principal cota de patrocínio que possibilitou a participação de Pepe no mundial em Paris.
Faixa Preta, após assinar com a La Musetta o atleta conquistou no final de 2022 o título do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu na categoria Pesadíssimo.
O propósito da La Musetta é conectar o universo transformador da cultura, das artes e do esporte às marcas e empresas que acreditam no potencial humano e que conduzam seus negócios com transparência e responsabilidade social.
Além da La Musetta, a empresa Dori Alimentos S.A., uma das maiores empresas de snacks do Brasil, com sede em Marília, assina a cota Bronze de apoio ao atleta mariliense. “O propósito da Dori de criar futuros transformadores se conecta diretamente com o da La Musetta, estamos muito satisfeitos com a parceria”- revela Caká.
Segundo a empresária, uma equipe de apoiadores foram também essenciais para o sucesso do atleta, como a equipe multidisciplinar que acompanha o atleta com destaque para o ortopedista especializado em cirurgia do joelho, Dr. Vitor Barion, e sua equipe, além do fisioterapeuta Eduardo Zaparolli, da equipe da Unimagem e do HU – Hospital Universitário de Marília e do nutricionista Erick Pinheiro.
A conquista do ouro em Paris é ainda compartilhada com outros apoiadores que atuam diretamente no condicionamento físico do atleta, como a academia Jita Kyoei Centro de Lutas, a yogini Renata Albuquerque, do Prana Yoga, o Yara Clube de Marília e especialmente a Equipe Lotus Club, representada pelo Sensei João Bosco, quem acompanha o atleta desde seus primeiros passos nesse esporte.
O sucesso do atleta é também fruto do apoio financeiro de muitos cidadãos que contribuíram por meio de vaquinha online e de empresas como o Supermercados Colibri.
“Não poderíamos deixar de agradecer à Secretaria de Esportes da cidade de Marília, que disponibilizará transporte para que uma comitiva recepcione o atleta em sua chegada no Aeroporto Internacional de Guarulhos o levando vitorioso de volta à cidade de Marília.” – reforça a empresária Caká, que vai receber o atleta pessoalmente junto com a comitiva que irá até São Paulo.